segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

[News] Editora Seguinte divulga lançamento de Janeiro

Oi pessoal, hoje vou mostrar os lançamentos de Janeiro da Editora Seguinte, segurem os cofrinhos!! 




STEVE JOBS: INSANAMENTE GENIAL, DE JESSIE HARTLAND
(Lançamento: 4 de janeiro)
Com uma narrativa ágil e divertida, esta biografia em quadrinhos apresenta a figura rebelde e carismática de Steve Jobs para uma nova geração de leitores, além de cativar os fãs que vivem e respiram toda a tecnologia criada por ele: a Apple, a Pixar, os Macs, os iPods, os iPhones e muito mais.
Jessie Hartland mostra como Jobs foi um visionário, sem deixar de lado os demônios que o acompanhavam. Destaca os sucessos meteóricos, os retrocessos devastadores e as inúmeras contradições que resultaram numa vida extraordinária e no legado de um homem insanamente genial.



COROA CRUEL (A RAINHA VERMELHA VOL 1.5), DE VICTORIA AVEYARD
(Lançamento: 11 de janeiro)
Duas mulheres – uma vermelha e uma prateada – contam sua história e revelam seus segredos. Em “Canção da rainha”, você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal – tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte. Já em “Cicatrizes de aço”, você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta – e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.
O livro traz, ainda, um mapa de Norta e um trecho exclusivo de "Espada de vidro", o segundo volume da série A Rainha Vermelha.



A SEREIA, DE KIERA CASS
(Lançamento: 26 de janeiro)
Uma menina misteriosa.
O garoto de seus sonhos.
A Água entre eles.
Anos atrás, Kahlen foi salva de um naufrágio pela própria Água. Para pagar sua dívida, a garota se tornou uma sereia e, durante cem anos, vai precisar usar sua voz para atrair pessoas até o mar e afogá-las. Kahlen está decidida a cumprir sua sentença à risca, até que ela conhece Akinli. Lindo, carinhoso e gentil, o garoto é tudo com que Kahlen sempre sonhou. Apesar de não poderem conversar — pois a voz da sereia é fatal —, logo surge uma conexão intensa entre os dois. É contra as regras se apaixonar por um humano, e se a Água descobrir, a sereia será obrigada a abandoná-lo para sempre. Mas pela primeira vez em muitos anos de obediência, Kahlen está determinada a seguir seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário