segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

[Eu Indico] Canal: Vamos Ler - Maria Angelica




Conheci esse canal essa semana e já assisti todos os videos ( por enquanto tem apenas 20), deu pra perceber o quanto eu gostei da Maria né?! Ela é muito engraçada, com suas caras e bocas, seus trejeitos, me acabo de rir. As suas resenhas são super coerentes e interessantes ( pra eu assistir a uma resenha ou eu tenho que gostar muito da pessoa ou o que ela esta falando tem que me prender de alguma forma e o jeito que ela prendeu a minha atenção foi a forma que ela descreve o livro).  Super indico e para quem quiser conhecer o canal clique AQUI ^_^

2 comentários:

  1. Olá,
    Nossa, gostei muito do canal, a Maria é super simpática! Já me inscrevi.
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, ela é uma simpatia mesmo né?! :) Obrigada pela visita, volte sempre!!! :D

      Excluir